quarta-feira, 7 de maio de 2008

Iphone chegando no brasil....

Eu ia postar essa noticia só amanhã.
Mas não podia deixar esse furo passar em branco.
Pensei que a noticia já estaria mais difundida, mas vi que pouquíssimos sites publicaram a novidade

então ai vai:

A América Móvil, controladora da Claro, comunicou aos órgão reguladores do México que vai vender o iPhone, telefone celular da Apple, em todos os países latino-americanos.

O comunicado não especifica se a operadora terá exclusividade na distribuição do aparelho, nem especifica qual será o preço do produto no País.

Também não está definida a data de lançamento do telefone. O comunicado diz apenas que ele deve chegar ao mercado até o final do ano.

Outro detalhe não especificado é o tipo de aparelho que chegará ao País. Além da primeira edição, a Apple está preparando uma versão 2.0 do iPhone que vai incorporar algumas melhorias voltadas principalmente ao uso corporativo - como sincronia ao Microsoft Exchange.

Outro lançamento - esperado para 9 de junho - é o iPhone com suporte a redes 3G. O modelo faria sentido dentro do portfólio da Claro, que já oferece serviços 3G no Brasil.

Embora a Claro não confirme que lançará o iPhone no Brasil, a operadora é o braço da América Móvil no País, portanto deve ser a responsável pela oferta local do produto.

Representantes da Apple no Brasil não foram localizados para comentar o assunto.

Desde o lançamento do aparelho, em junho do ano passado, especula-se sobre a sua chegada ao mercado brasileiro. Embora ele não seja vendido oficialmente no País, é possível comprar o aparelho no Brasil já desbloqueado para ser usado com chips de operadoras locais - prática não autorizada pela Apple.

Estima-se que o preço médio local seja de 766 a 824 dólares por um iPhone liberado - o que faz do Brasil o país com maior média de preço para o aparelho, segundo o site Silicon Alley Insider.


FONTE: IDGNOW

1 comentários:

Anônimo disse...

Pra que um iphone se há o htc?

 
João Bosco Seixas