A participação global do gigante das buscas caiu de 63,1% em janeiro para 62,8% no último mês, segundo dados da ComScore.
O Google perdeu participação no mercado global de buscas em fevereiro, segundo dados da ComScore, antecipados por um analista à agência Reuters. A participação do gigante das buscas caiu de 63,1% em janeiro para 62,8% no último mês.
O Yahoo também registrou queda, diminuindo sua participação de 12,2% para 11,9%. A participação do chinês Baidu também caiu de 4,6% para 4,5%, enquanto a Microsoft se manteve estável, com 3,1% de participação.
Já nos Estados Unidos, o Google aumentou sua participação nas buscas de 58,5% em janeiro para 59,2% em fevereiro, segundo a ComScore.
A participação do Yahoo caiu de 22,2% para 21,6% em janeiro e da Microsoft diminui de 9,8% para 9,6%. A AOL permaneceu estável, com 4,9% das buscas, enquanto a do Ask.com subiu de 4,5% para 4,6%.
Os norte-americanos fizeram cerca de 10 milhões de buscas em fevereiro, uma queda de 6% - explicada pelo fato de o mês ser mais curto.
0 comentários:
Postar um comentário