terça-feira, 16 de setembro de 2008

Windows 2008 Server com Hyper-V

Amanha acontecera na FIB - CENTRO UNIVERSITÁRIO DA BAHIA mais uma palestra da MICROSOFT desta vez com o Especialista IT-PRO da Microsoft Jonildo Santos que abordara Windows 2008 Server e virtualização com Hyper-V

O Hyper-V do Windows Server 2008 é o recurso de virtualização baseado em hipervisor incluso como uma função do Windows Server 2008. Ele contém tudo o que é necessário para suportar a virtualização de máquinas.

O Hyper-V permite que as organizações de TI reduzam custos, melhorem a utilização do servidor e criem uma infra-estrutura de TI mais dinâmica.
Além disso, o Hyper-V fornece maior flexibilidade devido às capacidades dinâmicas, confiáveis e escalonáveis de plataforma combinadas com um único conjunto de ferramentas integradas de gerenciamento para gerenciar recursos físicos e virtuais, permitindo, assim, a criação de um datacenter ágil e dinâmico e a obtenção de progressos por meio de sistemas dinâmicos de autogerenciamento.

LOCAL :Bloco 2, sala 147 fica no S2 horario de 10:00 as 12:00

Também estarão presentes no Evento MSPs que divulgarão a campanha do S2B 2008 (Programas de Capacitação Profissional Gratuito da Microsoft)

Jonildo Santos é IT-PRO da Microsoft. Especialista em infra-estrutura de rede Windows Server System e com as certificações: MCT, MCITP, MCTS, MCSE, MCSA, MCDST e MCP, e atualiza sempre seu blog no endereço http://jonildosantos.spaces.live.com

0 comentários:

 
João Bosco Seixas