quarta-feira, 30 de julho de 2008

Você Lembra do tamagoshi?

 

Pois é... Quase todos lembra ne?
Lá pelos anos 90 e alguma coisas(falando assim parece uma data distante, quem diria, estou ficando velho!)houve uma febre de um bichinho virtual(que para alguns era muito real) chamado Tamagoshi. Cheguei a presenciar brigas por causa do bicho. E acreditem, isso era bastante normal na epoca.
O objetivo era alimentar e brincar com o bicho para que ele fosse crescendo saudavel e feliz e no fim das contas o miseravel se transformava em um anjinho ou diabinho, quem lembra disso?
Pois é... não sei se sou eu que sou muito desatualizado ou se o site da Bandai está errado, mas segundo o proprio, a empresa lançou em 23 de novembro de 2007 o Tamagoshi Plus!!
Isso mesmo! mais um novo, mega, lançamento!
Não contentes com o lançamento do tamagoshi PLUS, colocaram no mercado agora o SmartBerry Handset.tamagoshi
Guardem bem esse nome, talvez daqui a 6 meses ou 1 ano isso desperte a ira dos deuses no mundo todo.
O dispositivo é para crianças(meninas) de 6 a 9 anos de idade.
O brinquedinho tem touchscreen e um teclado e permite a troca de informações como, cartões de visitas, tipo sanguineo e data de aniversario. As informações são passadas através do sistemas “Wai-Wai communication” que é baseado em Bluetooth.

Seu filho poderá mandar e-mail de 64 caracteres ou menos(da pra escrever o que com isso?) incluindo fotos em anexo, jogar alguns joguinhos e bater papo através de chat.

Se prepare! Pode ser que seu filho ainda chore muito pedindo um desses!

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero um SmartBerry HANDset, onde acho...

 
João Bosco Seixas